Servidor Web LiteSpeed e LS Cache

LiteSpeed e LS Cache O que é?LiteSpeed é uma tecnologia em software de web server. Atualmente existem outros webservers no mercado como o famoso Apache. O LS tem basicamente dois serviços âncoras, webserver e cache. Ambas soluções estão disponíveis nos servidores HAHOST. Qual a vantagem do LiteSpeed?A vantagem do LS sobre …

Como recuperar a senha do WP usando o Instalador de Scripts

Se você é um assinante da Hospedagem-Anual e contratou o Instalador de Scripts (Softaculous) fique de olho neste artigo para recuperar a senha do WP.     Reiniciar a senha via Softaculous é muito simples e não requer nenhum conhecimento técnico.   Passo 1) Faça login no seu painel de controle …

Entenda 4 itens importantes para fazer SEO no WordPress

Todos os mecanismos de pesquisa (como Google, Bing, Yahoo, etc.) classificam sites por “rastreáveis”, o que significa que eles examinam todas as informações em páginas da web para palavras-chave e outras informações relevantes. Então, eles correm essa informação através de seus algoritmos, que classificam cada site, então os melhores resultados de …

WordPress 4.8.1 – Atualização de Segurança

Depois de mais de 13 milhões de downloads do WordPress 4.8, foi lançado a atualização 4.8.1: uma versão de manutenção. Esta versão contém 29 reparos de manutenção e aprimoramentos, o principal entre eles são correções para o widget rich Text e a introdução do widget HTML personalizado. Para obter uma lista …

Melhorando a Segurança e Desempenho de seu WebSite WordPress (wp-cron.php)

Se o seu site for WordPress ele está vulnerável e vem sofrendo tentativas de ataques de todo mundo, segundo o serviço BITNINJA, um dos mais importantes do mundo. A porta de acesso desses ataques é o arquivo wp-cron.php localizado na raíz de sua instalação WordPress. Recomendamos fortemente que você realize …