Servidor Web LiteSpeed e LS Cache

LiteSpeed e LS Cache O que é?LiteSpeed é uma tecnologia em software de web server. Atualmente existem outros webservers no mercado como o famoso Apache. O LS tem basicamente dois serviços âncoras, webserver e cache. Ambas soluções estão disponíveis nos servidores HAHOST. Qual a vantagem do LiteSpeed?A vantagem do LS sobre …

Google vai penalizar sites sem certificado SSL

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A fim de tornar a experiência de navegação dos utilizadores cada vez mais segura, o Google começou a identificar os sites inseguros, ou seja, aqueles que não possuem o Certificado Digital. A mensagem “não seguro” fica assim visível na barra de endereço, ao lado do URL, indicando ao visitante que …

Proteção Online BITNINJA

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Hospedagem-Anual visando sempre o profissionalismo de seus serviços fechou recentemente uma importante parceria com a BITNINJA – Server Security, uma empresa de segurança para web servers que garante uma série de proteção contra amaças da web. Uma de suas principais tarefas é filtrar de forma segura e confiável os …