Restaurando arquivos em sua hospedagem HAHOST

Restaurando Backups Restaure arquivos, bancos de dados e contas de e-mail Para realizar este procedimento é necessário que você tenha uma conta de hospedagem HAHOST e esteja no painel cPanel. Todos os clientes HAHOST contam com soluções corporativas avançadas. Uma delas é a possibilidade de gerenciar a restauração de seus …

OfficeMail – Criando Assinaturas profissionais

DICA Assinaturas profissionais OfficeMail Para realizar este procedimento é necessário que você esteja no seu OfficeMail em webmail.hahost.com.br. 1 – Clique no botão LOGIN abaixo. ENTRAR NO WEBMAIL 2 – Preencha seus dados de acesso com sua senha provisória. 3 – Agora no canto esquerdo, clique no ícone configurações (ícone …

Servidor Web LiteSpeed e LS Cache

LiteSpeed e LS Cache O que é?LiteSpeed é uma tecnologia em software de web server. Atualmente existem outros webservers no mercado como o famoso Apache. O LS tem basicamente dois serviços âncoras, webserver e cache. Ambas soluções estão disponíveis nos servidores HAHOST. Qual a vantagem do LiteSpeed?A vantagem do LS sobre …

Melhorando a Segurança e Desempenho de seu WebSite WordPress (wp-cron.php)

Se o seu site for WordPress ele está vulnerável e vem sofrendo tentativas de ataques de todo mundo, segundo o serviço BITNINJA, um dos mais importantes do mundo. A porta de acesso desses ataques é o arquivo wp-cron.php localizado na raíz de sua instalação WordPress. Recomendamos fortemente que você realize …