Restaurando arquivos em sua hospedagem HAHOST

Restaurando Backups Restaure arquivos, bancos de dados e contas de e-mail Para realizar este procedimento é necessário que você tenha uma conta de hospedagem HAHOST e esteja no painel cPanel. Todos os clientes HAHOST contam com soluções corporativas avançadas. Uma delas é a possibilidade de gerenciar a restauração de seus …

Servidor Web LiteSpeed e LS Cache

LiteSpeed e LS Cache O que é?LiteSpeed é uma tecnologia em software de web server. Atualmente existem outros webservers no mercado como o famoso Apache. O LS tem basicamente dois serviços âncoras, webserver e cache. Ambas soluções estão disponíveis nos servidores HAHOST. Qual a vantagem do LiteSpeed?A vantagem do LS sobre …

Como atualizar suas instalações na Hospedagem-Anual pelo Instalador de Scripts

Esta página irá guiá-lo em Atualizar os Scripts e obter a versão mais recente disponível pela Softaculous. Vou tomar um exemplo do WordPress, que é um script popular de blogs. Vamos atualizar de 3.9 para 4.0 Para atualizar Scripts , clique no link no painel Soquete softaculoso como mostrado na imagem abaixo. Depois disso, …

Google vai penalizar sites sem certificado SSL

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A fim de tornar a experiência de navegação dos utilizadores cada vez mais segura, o Google começou a identificar os sites inseguros, ou seja, aqueles que não possuem o Certificado Digital. A mensagem “não seguro” fica assim visível na barra de endereço, ao lado do URL, indicando ao visitante que …

Proteção Online BITNINJA

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A Hospedagem-Anual visando sempre o profissionalismo de seus serviços fechou recentemente uma importante parceria com a BITNINJA – Server Security, uma empresa de segurança para web servers que garante uma série de proteção contra amaças da web. Uma de suas principais tarefas é filtrar de forma segura e confiável os …

Melhorando a Segurança e Desempenho de seu WebSite WordPress (wp-cron.php)

Se o seu site for WordPress ele está vulnerável e vem sofrendo tentativas de ataques de todo mundo, segundo o serviço BITNINJA, um dos mais importantes do mundo. A porta de acesso desses ataques é o arquivo wp-cron.php localizado na raíz de sua instalação WordPress. Recomendamos fortemente que você realize …

Limites de Envio de mensagens do Outlook 365

[vc_row][vc_column][vc_column_text] Limites do Exchange Online (Outlook 365) Office 365    Aplica-se a:Office 365 Tópico modificado em: 2017-02-15 Encontre os limites do Exchange Online para diversas áreas de serviço, incluindo limites de catálogo de endereços, limites de armazenamento de caixa de correio e limites de rastreamento de mensagem e relatórios, para mencionar …

Configuração de E-mail para Celular, Microsoft Outlook e outros

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A configuração abaixo é para todos os usuários de e-mail oferecidos pela Hospedagem-Anual. Os passos foram realizados no Outlook 2016 para Windows.

 

Ao configurar sua conta de e-mail deve apenas considerar o seu endereço de e-mail e também o seu domínio.

 

ATENÇÃO: Não utilize o domínio hospedagem-anual.com.br como está nas imagens, utilize seu domínio:

 

Abra seu Outlook em opções e clique em + ADICIONAR CONTA.

 

Agora escolha a opção de configurações manual e AVANCE:

 

Escolhe o tipo de conta POP OU IMAP e AVANCE.

Escolha o tipo de conta POP ou IMAP que deseja configurar.

Preencha os campos seguindo o modelo abaixo e lembrando que você deve alterar seu e-mail e domínio nos itens servidores de entrada e saída.

 

Atente-se para não marcar opções que não estejam marcadas abaixo.

 

Agora clique no botão MAIS CONFIGURAÇÕES, 

Navegue até a guia SERVIDOR DE SAÍDA e marque todos os campos conforme a imagem abaixo:

Agora vá para a guia AVANÇADO e altere a porta do SERVIDOR DE SAÍDA (SMTP) para 587 e depois clique em OK.

 

LEMBRE-SE: Se sua configuração for IMAP, a porta que deverá aparecer será 443 em vez 110 que é a porta da configuração POP.

De volta a Tela anterior clique em AVANÇAR para o rodar o teste de configuração da conta.

 

Importante: Se você alterou em menos de 1 dia seu DNS pode ser que a configuração ainda não seja válida. Recomendamos configurar os e-mails somente depois que o site estiver funcionando após a mudança dos namservers.

 

Após o teste, clique em AVANÇAR para finalizar a configuração.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]