AJUDA

E-Mail - Como criar uma conta

Para realizar este procedimento você deve ser um cliente HAHost.

1 – Em sua Área do Cliente, clique em Serviços.

2 – Localize a hospedagem desejada e clique em Detalhes.

3 – Localize agora, logo abaixo, o item Contas de e-mail. Clique nele. 

4 – Agora no ambiente cPanel/Contas de Email, localize o item +Criar e clique nele. 

5 – Preencha os dados para a criação do e-mail. Nome de usuário, senha, Quota (Storage Space) e clique em +Criar para criar sua nova conta.

6 – Assim que a conta for criada, será mostrada a lista de contas com as opções  Gerenciar e Check Email. Clicando em Gerenciar, será possível alterar a senha, quota,  bloquear, suspender ou excluir o usuário.

DICA: Para configurar sua conta em qualquer dispositivo de leitura de e-mail, volte para sua Área do Cliente, nos detalhes de sua hospedagem e veja os nomes dos servidores de e-mail e portas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Puclicando um site sem banco de dados – Passo a passo

Tutorial Publicando um site sem banco de dados Para realizar este procedimento você deve ter acesso à Área do Cliente Entendendo o servidor web É importante entender como funciona o servidor WEB. Um servidor web é programado para exibir um conteúdo que estiver dentro de uma pasta de publicação. Na

Ler artigo »

Baixe o App do cPanel

App cPanel Acesse seu cPanel na palma da mão O App cPanel é perfeito para você que precisa de acesso rápido e móvel onde quer que esteja. O app permite que você salve uma senha e vincule com sua digital para evitar erro de senha. Para acessar o cPanel via

Ler artigo »

Outlook – Migrar mensagens entre contas

AJUDA Office Outlook – Migrando mensagens entre contas configuradas Para realizar este procedimento é necessário ter configurado em seu Office Outlook as duas contas envolvidas e sempre usar a opção Copiar ao invés de Mover! Leia o procedimento até o fim e só depois realize as tarefas. 1 – Verifique

Ler artigo »

Outlook365 – Como configurar uma nova conta?

AJUDA Outlook365 – Como adicionar uma nova conta no Desktop ou Celular Para realizar este procedimento é necessário ter uma conta de e-mail nos serviços Outlook365. O procedimento é igual para o desktop e celular. 1 – No seu Desktop ou Celular, abra seu cliente de e-mail e procure em

Ler artigo »

E-Mail – Como criar uma conta de e-mail

AJUDA E-Mail – Como criar uma conta Para realizar este procedimento você deve ser um cliente HAHost. 1 – Em sua Área do Cliente, clique em Serviços. 2 – Localize a hospedagem desejada e clique em Detalhes. 3 – Localize agora, logo abaixo, o item Contas de e-mail. Clique nele. 

Ler artigo »