Configurando e-mails HAHost no WIX
Siga os passos abaixo para configurar seus e-mails no wix
1 – Acesse sua Área do Cliente e clique em Serviços.
![](https://www.hahost.com.br/wp-content/uploads/2019/04/area-de-cliente-geral.jpg)
2 – Identifique a hospedagem desejada e clique em Detalhes.
![](https://www.hahost.com.br/wp-content/uploads/2019/04/area-cliente-servicos.jpg)
3 – Anote o endereço MX da sua hospedagem. Você vai usar nas configurações do WIX.
![](https://www.hahost.com.br/wp-content/uploads/2019/04/mx-area-do-cliente.jpg)
4 – Agora acesse o site do WIX e faça o login em sua conta.
![](https://www.hahost.com.br/wp-content/uploads/2019/04/wix-login.jpg)
5 – Localize o item Domínios e clique em Contas de e-mail e na linha abaixo clique em Alterar as configurações.
![](https://www.hahost.com.br/wp-content/uploads/2019/04/wix-meus-dominios.jpg)
6 – No campo “Seu provedor de e-mail”, selecione a opção Outro. Logo abaixo em Registros MX preencha o campo “Aponta para” com o endereço do seu MX. Clique em OK para salvar.
![](https://www.hahost.com.br/wp-content/uploads/2019/04/wix-mx-1024x673.jpg)
7 – Pronto! Agora seus e-mails vão funcionar. Não esqueça de criar suas contas de e-mail!
Para ler seus e-mails você pode configurar sua conta no computador ou celular.
Você encontra a configuração e o webmail em sua Área do Cliente.