AJUDA

Office Outlook - Migrando mensagens entre contas configuradas

Para realizar este procedimento é necessário ter configurado em seu Office Outlook as duas contas envolvidas e sempre usar a opção Copiar ao invés de Mover!

Leia o procedimento até o fim e só depois realize as tarefas.

1 – Verifique em seu Office Outlook se as duas contas estão devidamente configuradas. Neste exemplo usaremos duas contas: 

email@exemplo.com.br e a conta novo-email@exemplo.com.

2 – Localize agora à esquerda na tela principal do Office Outlook as duas contas e veja que elas estão dispostas uma abaixo da outra. Neste exemplo o objetivo será copiar a pasta Clientes para a nova conta e não mover mensagens! Há mais de uma forma de fazer isso, vamos lá:

Copiar Pasta

1 – Localize a pasta que deseja copiar e clique com o botão direito para exibir a janela de opções para esta pasta. Clique na opção Copiar Pasta…

2 – Deverá abrir agora uma nova janela com uma barra de busca. Digite Caixa de Entrada e repare que os resultados abaixo serão mostrados as caixas de entradas das duas contas. Selecione a Caixa de Entrada da nova conta e depois clique no botão Copiar. Basta esperar que a cópia será feita.

Arrastar Pasta

1 – Clique e segure sobre a pasta que deseja copiar e arraste até o nome da nova conta. Se você arrastar em alguma pasta abaixo, a pasta ficará dentro de outra pasta. Você pode arrastar uma pasta para onde quiser a qualquer momento.

2 – Ao arrastar uma pasta de uma conta de e-mail para outra, é importante reparar que o Office Outlook entende o arrastar de duas formas: Mover ou Copiar.

Se você arrastar uma pasta e não aparecer o ícone + significa que você está Movendo a pasta de uma conta para outra. Isso não é recomendado por dois motivos: O Outlook pode ter problemas ao mover se perder mensagens. É interessante ter ainda as mensagens nas duas contas para backup.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Puclicando um site sem banco de dados – Passo a passo

Tutorial Publicando um site sem banco de dados Para realizar este procedimento você deve ter acesso à Área do Cliente Entendendo o servidor web É importante entender como funciona o servidor WEB. Um servidor web é programado para exibir um conteúdo que estiver dentro de uma pasta de publicação. Na

Ler artigo »

Baixe o App do cPanel

App cPanel Acesse seu cPanel na palma da mão O App cPanel é perfeito para você que precisa de acesso rápido e móvel onde quer que esteja. O app permite que você salve uma senha e vincule com sua digital para evitar erro de senha. Para acessar o cPanel via

Ler artigo »

Outlook – Migrar mensagens entre contas

AJUDA Office Outlook – Migrando mensagens entre contas configuradas Para realizar este procedimento é necessário ter configurado em seu Office Outlook as duas contas envolvidas e sempre usar a opção Copiar ao invés de Mover! Leia o procedimento até o fim e só depois realize as tarefas. 1 – Verifique

Ler artigo »

Outlook365 – Como configurar uma nova conta?

AJUDA Outlook365 – Como adicionar uma nova conta no Desktop ou Celular Para realizar este procedimento é necessário ter uma conta de e-mail nos serviços Outlook365. O procedimento é igual para o desktop e celular. 1 – No seu Desktop ou Celular, abra seu cliente de e-mail e procure em

Ler artigo »

E-Mail – Como criar uma conta de e-mail

AJUDA E-Mail – Como criar uma conta Para realizar este procedimento você deve ser um cliente HAHost. 1 – Em sua Área do Cliente, clique em Serviços. 2 – Localize a hospedagem desejada e clique em Detalhes. 3 – Localize agora, logo abaixo, o item Contas de e-mail. Clique nele. 

Ler artigo »