Suporte Premium

Suporte Premium

A solução de TI ideal para ajudar sua empresa a resolver problemas comuns que atrasam a produtividade dos colaboradores. Confie numa equipe que está há mais de 15 anos provendo soluções técnicas para seus clientes.

Como funciona?

Os serviços de hospedagem de sites não inclui suporte técnico por telefônico. Será necessário fazer a contratação do serviço adicional Suporte Premium. O Suporte Premium não realiza consultoria web aplicado à programação ou análise de sistema. A atuação do suporte técnico está relacionado às seguintes áreas de atuação:

 

– Configuração do e-mail em softwares de terceiros como Microsoft Outlook.

– Gerenciamento e Configuração FTP
– Configuração de NameServers

– Gerenciamento de usuários de e-mails

– Gerenciamento de Banco de Dados e usuários

Além da atuação do técnico no escritório local. O suporte técnico também poderá ser realizado por telefone e acesso remoto, dependendo de cada caso. 

hospedagem-de-sites-suporte-premium

Suporte Técnico por telefone

Técnicos capacitados entram em contato com você para entender seu problema e propor uma solução eficaz.

Acesso Remoto para Suporte

O acesso remoto permite que nossos técnicos resolvam os problemas de TI em sua empresa de forma rápida e eficiente. 

Detalhes

Todos os planos possuem CloudFlare integrado e são compatíveis com WordPress e outros CMS

Suporte Telefônico

O suporte telefônico é realizado por um atendente especializado que entrará em contato após a abertura do ticket de suporte com os detalhes iniciais do problema relatado pelo cliente. 

 

Não há restrição do retorno telefônico para celular ou fixo de qualquer lugar do Brasil.

 

Os contatos são realizados com números de telefone sem identificação, pois o serviço não realizado atendimento receptivo. Somente com abertura de ticket e posterior troca de mensagens com o técnico responsável pelo problema é que poderá ocorrer um retorno telefônico.

 

O atendimento poderá ser realizado via Skype caso o cliente tenha o aplicativo online, mas da mesma forma não atendemos chamadas iniciadas pelo cliente que deverá seguir o procedimento de abertura de ticket de suporte.

Acesso Remoto

O objetivo do acesso remoto é promover um suporte eficiente e rápido ao usuário final e com isso manter a produtividade de sua equipe. 


É totalmente seguro porque somente com a autorização do usuário é possível fazer um acesso remoto através de um PIN que é renovado a cada conexão remota e não se repete. 


O acesso remoto pode ser realizado em qualquer computador ou dispositivo móvel através do App TeamViewer que deverá estar instalado.

teamviewer-logo-big

Instale em dispositivos iOS (Smartphones e Tablets)

Preços

R$ /mês

Como contratar?

Para fazer a contratação do Suporte Premium basta acessar sua área de cliente e localizar no menu serviços o item Ferramentas Adicionais.

HA!Host: Garantia de Satisfação

Concentre seus esforços em seu projeto e deixe que nós mantemos seu site bombando!

Década de confiança

Mais de 30.000 websites confiam os seus serviços à HA!Host desde 2009. Faça parte desse grupo e traga seu site também.

Suporte 24/7

Atendimento inovador por Skype e Chat implementam solicitações via ticket tornando o serviço de suporte cada vez melhor.

Estrutura Profissional

Pensamos nas melhores ferramentas e soluções BIG DATA para tudo funcionar bem. 100% online ou o seu dinheiro de volta!