AJUDA

Redirecionando mensagens no Yahoo Empresas

Para realizar este procedimento é necessário que você tenha uma conta Yahoo Empresas com a HAHOST.

1 – Esteja logado em seu webmail Yahoo Empresas

2 – Em seu webmail, clique no ícone de configurações (1), depois em More Settings (2).

3 – OAgora em Settings, clique em MailBoxes (1), depois na sua conta Yahoo (2) e preencha o e-mail de destino em Forwarding (3).

4 – O sistema Yahoo deverá enviar uma mensagem para o endereço de destino com um link de validação, clique no link e se logue na conta que está fazendo a configuração.

O status da conta deverá ser Aprovado para o redirecionamento funcionar. Se necessário reenvie a verificação clicando em Verify. Recarregue a página para verificar a mudança do status d redirecionamento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Redirecionando e-mails no Yahoo Mail

AJUDA Redirecionando mensagens no Yahoo Empresas Para realizar este procedimento é necessário que você tenha uma conta Yahoo Empresas com a HAHOST. 1 – Esteja logado em seu webmail Yahoo Empresas LOGIN 2 – Em seu webmail, clique no ícone de configurações (1), depois em More Settings (2). 3 –

Ler artigo »

Migrando e-mails – Local para Nuvem

Migração Envie mensagens para a nuvem Para realizar este procedimento você deve ter mensagens de e-mail salvas no computador em seu app de e-mail. Para contas POP é comum que todas as mensagens estejam salvas no computador. Daremos um passo a passo para o Microsoft Outlook 2016 e o Mozila

Ler artigo »

Registros DNS Yahoo Mail Empresas

AJUDA Registros MX Yahoo para Empresas Para realizar este procedimento é necessário que você tenha o serviço de e-mail para empresas Yahoo com a HAHOST. ENTRADA TIPO: MX Destino: mx-biz.mail.am0.yahoodns.net  
Prioridade: 10 Share on facebook Facebook Share on google Google+ Share on twitter Twitter Share on linkedin LinkedIn

Ler artigo »

Relatório de Entrega de E-mails

AJUDA Relatório de Entrega de E-mails Para realizar este procedimento você deve estar logado no cPanel. No painel cPanel localize e clique na ferramenta Acompanhar Entrega. 2 – Assim que abrir será possível localizar todas as mensagens entre enviadas e recebidas em seu domínio. Repare que na coluna EVENTO é mostrado dois

Ler artigo »