O CloudLinux OS é a principal plataforma para websites. Ele melhora a estabilidade, a densidade e a segurança do servidor, isolando cada site e fornecendo a ele recursos limitados de servidor. Isso cria um ambiente que parece mais um servidor virtual do que uma conta de hospedagem compartilhada.
Um único site pode facilmente interromper um servidor ao consumir todos os recursos de CPU, memória e IO. A tecnologia LVE impede que isso aconteça porque impõem aos websites limites de recursos individuais. Isso garante que um website nunca possa usar mais recursos do que o permitido. A tecnologia tem raízes em comum com a virtualização de servidores e seu objetivo é garantir que nenhum website possa derrubar um servidor.
O MySQL é uma das principais causas de problemas em um servidor compartilhado. O MySQL Governor monitora o uso do MySQL e limita os usuários, impedindo-os de sobrecarregar o servidor, o que melhora a estabilidade e o desempenho geral.
Isolamento de websites para aumentar a segurança. Os usuários têm acesso apenas aos arquivos seguros e a seus próprios processos.
O CageFS encapsula de forma exclusiva cada cliente de hospedagem, impedindo que os usuários vejam uns aos outros e visualizem informações confidenciais.
Impede um grande número de ataques, incluindo a maior parte dos ataques de escalonamento de privilégios e divulgação de informações.
Mais segurança para suas páginas de internet e dados confidenciais
Nas versões antigas do PHP, incluindo as mais usadas 5.2, 5.3 e 5.4, as vulnerabilidades descobertas não são corrigidas pela comunidade PHP.net porque são versões consideradas vencidas. O recurso HardenedPHP corrige todas essas vulnerabilidades e protege as versões antigas garantindo que seu website/sistema se mantenha seguro e confiável.
O SecureLinks é uma tecnologia no nível do kernel que impede todos os ataques conhecidos de links simbólicos. Ele aumenta ainda mais o nível de segurança dos servidores e impede que usuários mal-intencionados criem arquivos de links simbólicos (onde um invasor engana o servidor Web Apache para ler os arquivos de configuração PHP de outros usuários).
Isolamento de websites para aumentar a segurança. Os usuários têm acesso apenas aos arquivos seguros e a seus próprios processos.
Mod_lsapi é a maneira mais rápida e confiável de servir páginas PHP. É um substituto para SuPHP, FCGID, RUID2 e ITK. Possui baixo consumo de memória e entende as diretivas PHP dos arquivos .htaccess. Mod_Isapi: