O que é o CloudLinux OS?

O CloudLinux OS é a principal plataforma para websites. Ele melhora a estabilidade, a densidade e a segurança do servidor, isolando cada site e fornecendo a ele recursos limitados de servidor. Isso cria um ambiente que parece mais um servidor virtual do que uma conta de hospedagem compartilhada.

O que esperar do CloudLinux OS em servidores web?

1 x

mais rapidez de Inicialização

1 x

redução na suspensão de clientes

1 %

redução de cancelamentos

1 %

redução de tickets
de suporte

1 %

redução de recursos dos servidores

Servidores mais estáveis com o CloudLinux OS

Proteja seus servidores contra picos de desempenho e evite lentidão e paralisações limitando e particionando recursos por usuário, reduzindo assim os picos de recursos e os custos de suporte.
lve

LVE - Nível de ambiente virtual controlado

Um único site pode facilmente interromper um servidor ao consumir todos os recursos de CPU, memória e IO. A tecnologia LVE impede que isso aconteça porque impõem aos websites limites de recursos individuais. Isso garante que um website nunca possa usar mais recursos do que o permitido. A tecnologia tem raízes em comum com a virtualização de servidores e seu objetivo é garantir que nenhum website possa derrubar um servidor.

mysqlgovernor

Controle do consumo MySQL

O MySQL é uma das principais causas de problemas em um servidor compartilhado. O MySQL Governor monitora o uso do MySQL e limita os usuários, impedindo-os de sobrecarregar o servidor, o que melhora a estabilidade e o desempenho geral.

Ferramentas de segurança

Isolamento de websites para aumentar a segurança. Os usuários têm acesso apenas aos arquivos seguros e a seus próprios processos.

cagefs

CageFS controla as permissões dos usuários

O CageFS encapsula de forma exclusiva cada cliente de hospedagem, impedindo que os usuários vejam uns aos outros e visualizem informações confidenciais. 

Impede um grande número de ataques, incluindo a maior parte dos ataques de escalonamento de privilégios e divulgação de informações.

Mais segurança para suas páginas de internet e dados confidenciais

php-avancado

Versões antigas do PHP mantidos atualizados

Nas versões antigas do PHP, incluindo as mais usadas 5.2, 5.3 e 5.4, as vulnerabilidades  descobertas não são corrigidas pela comunidade PHP.net porque são versões consideradas vencidas. O recurso HardenedPHP corrige todas essas vulnerabilidades e protege as versões antigas garantindo que seu website/sistema se mantenha seguro e confiável.

securelinks

SecureLinks

O SecureLinks é uma tecnologia no nível do kernel que impede todos os ataques conhecidos de links simbólicos. Ele aumenta ainda mais o nível de segurança dos servidores e impede que usuários mal-intencionados criem arquivos de links simbólicos (onde um invasor engana o servidor Web Apache para ler os arquivos de configuração PHP de outros usuários).

Ferramentas de segurança

Isolamento de websites para aumentar a segurança. Os usuários têm acesso apenas aos arquivos seguros e a seus próprios processos.

modelsapi

Mod_lsapi

Mod_lsapi é a maneira mais rápida e confiável de servir páginas PHP. É um substituto para SuPHP, FCGID, RUID2 e ITK. Possui baixo consumo de memória e entende as diretivas PHP dos arquivos .htaccess. Mod_Isapi:

  • É mais rápido que qualquer outra forma de servir PHP com o Apache.
  • Não sofre problemas de estabilidade no gerenciamento de processos, como o PHP FPM e o mod_fcgid.
  • Inclui todos os benefícios do armazenamento em cache do opcode.
  • É compatível com o MPM Worker and Event.Não requer ajuste.
  • Inclui suporte para diretivas PHP em arquivos .htaccess.
  • Permite alterar as versões do PHP com o PHP Selector.